Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia

Pessoas de ValoRH
maio 14, 2018
Acesse o Jornal Pessoas de ValoRH em PDF
maio 14, 2018

Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia

PREMIAÇÃO

Inscrições abertas para a edição nacional do Prêmio Ser Humano

 

Nesta semana, a ABRH-Brasil abriu as inscrições para o Prêmio Ser Humano Oswaldo Checchia 2018, que tem como econhecer e destacar as melhores práticas em gestão de pessoas, identificar novos talentos e estimular o pensamento criativo no país.

 

“A premiação visa ainda estimular as companhias a utilizarem o que há de mais moderno em termos de gestão de RH, contribuindo com ideias pragmáticas e transformadoras para que, dessa forma, consigam se diferenciar e motivar os colaboradores. Com isso, podem obter produtividade e resultados sustentáveis”, afirma Luiz Edmundo Rosa, coordenador do prêmio e diretor de Desenvolvimento de Pessoas da ABRH-Brasil.

 

Criado em 1993, o Prêmio Ser Humano passou por uma reformulação total em 2017, que inclui novos critérios de avaliação e cinco modalidades concorrentes (veja quadro). Podem se inscrever exclusivamente os vencedores da última edição das premiações realizadas pelas seccionais da ABRH.

 

Os vencedores serão revelados em agosto, durante o CONARH 2018 – 44º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, realizado pela ABRH-Brasil.

 

QUADRO

AS 5 MODALIDADES

Desenvolvimento

Administração

Sustentabilidade

Acadêmica

Jovem

 

Mais informações:

www.premioserhumano.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *